CR7 manda recado ao Paris Saint-Germain, diz jornal

CR7 avisa que está tranquilo e sereno e que os demais clubes precisam respeita o Real Madrid.

Por
Compartilhe

Cristiano Ronaldo colocou fogo na disputa pela Champions League nesta semana ao mandar um recado ao time do Paris Saint-Germain. O craque português avisou que não teme o clube francês na competição mais importante da Europa.

CR7 manda recado ao PSG.CR7 manda recado ao PSG.

Em entrevista ao jornal esportivo “L’Équipe”, o craque do time “merengue” avisou que não teme a equipe de Neymar e Cia.

“O PSG não é um problema, não tenho medo deles, somos campeões europeus e campeões dois anos seguidos, temos que respeitar isso. Acho que mostramos que, quando precisamos estar preparados, assim estamos. Nós preferimos terminar em primeiro no grupo, mas o importante é estar na próxima fase”.

Perguntado sobre seu baixo rendimento na “La Liga”, Cristiano Ronaldo disse não estar preocupado.

“Estou feliz e me sinto muito bem, perdemos alguns pontos no campeonato, mas na Champions League estamos bem, obrigado, é apenas o início da temporada e ainda há muitos jogos para jogar e para tanto, temos que manter a calma e continuar trabalhando, porque, obviamente, podemos realizar um trabalho melhor. As pessoas estão mais preocupados do que eu. Estou tranquilo, sereno. Há dois anos, foi a mesma situação, no ano passado a mesma coisa. E este ano, começou novamente”, finalizou CR7.

Atualmente o Real Madrid ocupa a 3ª posição no Campeonato Espanhol, com 23 pontos, já pela Champions League, o time espanhol é o segundo colocado com 7 pontos, no grupo H.

Comentários