Depois da mídia esportiva do "Velho Continente" declarar que Gareth Bale estaria de saída do Real Madrid, Zinedine Zidane deu um jeito de acabar de vez com todas as especulações, após uma reunião com o jogador, depois desse visitar o seu agente, na Inglaterra.

Em entrevista coletiva nesta última terça-feira, o treinador do time merengue foi contundente ao declarar que o "Gales" fez a coisa certa ao permanecer no clube espanhol e insistiu que o atacante está feliz em Madrid, tendo inclusive a permissão de visitar Londres na segunda-feira - 28 de outubro.

O jogador foi liberado para viajar por estar lesionado e por esse motivo não fará "falta" contra o Leganes, nesta quarta-feira, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. Bale teria usado essa viagem para se encontrar com o seu agente - Jonathan Barnett.

Vale lembrar que em julho deste ano Gareth Bale por muito pouco não deixou o clube merengue em direção ao futebol chinês, devido a um mau relacionamento com o técnico francês, mas desmentido pelo próprio Zidane.

"É bom perguntar isso porque muitas coisas foram ditas. Eu tenho que dizer que tenho sim um bom relacionamento com Bale. Ele está aqui conosco, treina bem, trabalha bem. Ele não está disponível no momento porque sofreu uma lesão; só isso. O problema é que existem muitas falas sobre muitas coisas diferentes. O importante é que ele esteja pronto para jogar quando estiver 100% recuperado", declarou Zidane em sua entrevista nesta terça-feira.

Bale esteve na última janela de transferências na mira do Manchester United, Arsenal e do Shanghai Shenhua, no entanto, não foi liberado pelo Real Madrid para negociar.