Casemiro diz que Neymar seria bem vindo ao Real Madrid

Depois de Sergio Ramos, agora é a vez de Casemiro dizer que Neymar seria bem vindo ao Real Madrid.

Por
Compartilhe

Após o capitão do clube merengue dizer que Neymar seria bem vindo ao clube e que se encaixaria perfeitamente ao elenco – agora foi a vez do volante brasileiro e companheiro do camisa 10 da seleção brasileira endossar o discurso em relação a ideia de ver o atacante do PSG vestindo a camisa do Real Madrid.

Casemiro em entrevista na Seleção Brasileira.Casemiro em entrevista na Seleção Brasileira.

Casemiro em entrevista a rádio “Cadena SER”, afirmou que espera ver no futuro Neymar no time espanhol.

“Neymar é um craque. Sabe o que faz, é um grande jogador e sempre será bem-vindo ao Real Madrid. Esperamos que realmente viesse, mas ele está feliz em seu atual clube. É muito importante para nós e temos que aproveitar dele porque é um grande jogador. Sempre é importante ter um pouco de carinho, Neymar tem pessoas ao seu lado que o ajudam e cuidam muito. Está entre os melhores jogadores do mundo”, afirmou o volante do Real Madrid e da Seleção Brasileira em entrevista na zona mista após o final da partida diante da Inglaterra.

Vale relembrar que os boatos em relação à Neymar por parte da imprensa, começaram após os jornais franceses noticiarem a insatisfação do atacante brasileiro no Paris Saint-Germain. Informações essas negadas pelo próprio atacante durante entrevista coletiva ainda na Seleção Brasileira durante a última semana.

Comentários