Bale pode estar com os dias contados no Real Madrid, diz jornal

Parece que o Real Madrid perdeu a paciência com Gareth Bale e o coloca no mercado após nova lesão.

Por
Compartilhe

Aos 28 anos, o craque da seleção de “Gales” vem convivendo com constantes lesões no Santiago Bernabéu e não disputa uma partida desde o fim de setembro, aumentando o grau de insatisfação dos dirigentes do time merengue, que já cogitam colocá-lo a venda na próxima janela de transferência.

De acordo com o jornal espanhol “As”; descreveu eles que: “Bale só pode ser visto em seu melhor nível em ocasiões contadas”.

Bale sofre a 19ª lesão desde que chegou ao Real Madrid, em 2013.Bale sofre a 19ª lesão desde que chegou ao Real Madrid, em 2013.

A matéria desta última segunda-feira chega dias após os médicos do Real Madrid confirmarem mais uma lesão de Bale, em meio a recuperação de uma antiga, que o deixou até mesmo fora dos compromissos por sua seleção. De acordo com o próprio Real Madrid, a nova lesão do atacante se deu na coxa esquerda e o mesmo ficará parado por até quatro semana. Desde que foi negociado pelo clube madrileño, essa é a 19ª lesão que Bale sofre no clube, há cinco temporadas.

Ainda segundo o informativo do jornal espanhol, Bale custa hoje cerca de 1.060.377 euros/por jogo, algo em torno de R$ 4 milhões, entre salários e verba paga pela transferência. Desde que chegou ao clube de Madri, em 2013, Bale disputou apenas 70 partidas e o atacante ainda têm contrato com o clube até 2022.

A partir de agora, o atleta corre contra o tempo para poder disputar o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, em dezembro. A estreia do Real Madrid será no dia 13.

Comentários