Sergio Ramos aprova Neymar no Real Madrid

Após presidente do Real Madrid dizer que sonha em ver Neymar jogando pelo clube, agora foi a vez do capitão opinar sobre.

Por
Compartilhe

A história de Neymar com o PSG parece que não terá muitos capítulos, após se envolver em algumas confusões desde que chegou ao clube francês e de acordo com informações divulgadas pela mídia esportiva da França, o jogador está descontente com seu treinador Unai Emery. Pensando em tudo isso, quem sabe o craque da seleção brasileira não volte à Espanha? Mas desta vez para se juntar ao elenco do time “Galáctico”, ou seja, ao time de CR7 e Cia.

Sergio Ramos e Neymar, na premiação dos melhores do mundo.Sergio Ramos e Neymar, na premiação dos melhores do mundo.

Em entrevista a rádio “Cadena SER”, o capitão do Real Madrid elogiou o atacante brasileiro, dizendo ainda que por ele, Neymar iria a Madrid em dezembro.

“Gosto de jogar ao lado dos melhores, e para mim, Neymar é um deles. Me parece um pouco mais fácil que viesse passando pelo PSG do que diretamente do Barça para cá. Tomara. Creio que é um dos melhores jogadores do mundo. No futebol, nunca se sabe. Dá muitas voltas, são decisões pessoais”. Comentou Sergio Ramos.

É bom lembrar que ainda quando jogava pelo Santos, Neymar recusou uma proposta do Real Madrid para jogar no Barcelona, mas isso parece que são águas passadas. Durante essa semana quem sabe para colocar um temperinho na insatisfação do jogador ao seu atual clube e com seu treinador; o jornal espanhol “Mundo Deportivo” escreveu uma matéria informando que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, tem como sonho ver o camisa 10 do PSG atuando pelo clube “merengue”.

Voltando a entrevista de Sergio Ramos, o capitão do clube madrileño ao ser questionado o que responderia se o presidente do Real Madrid pedisse sua opinião a respeito da contratação, foi direto, sem meias palavras.

“Claro que sim, sem dúvida alguma. Gostaria de ter os melhores ao meu lado e considero Neymar um destes, que faz a diferença e que nos poderia dar muitíssimo. Seria um plus de qualidade em nosso elenco. Tenho a porta aberta para ele já para dezembro, se quiser vir, que venha”, finalizou ele.

Contratado por 222 milhões de euros, Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2022 e caso cumpra seu contrato até o fim, o jogador terá 30 anos quando deixar a equipe de Paris.

Nesta temporada, a sua primeira pelo PSG, Neymar já soma sete gols em oito partidas pelo Campeonato Frances – pela Champions League, o atacante brasileiro já marcou quatro gols e ajudou sua equipe a garantir a classificação antecipada para as oitavas de final.

Comentários