Zidane parece cansado de seus jogadores de ataque, tanto que já está de olho em um novo "galático" para o seu elenco. Conforme já divulgamos aqui mesmo em nosso site a respeito, hoje traremos novamente a informação de que o Real Madrid está interessado em um jogador da Seleção Brasileira e posso dizer que não é Neymar.

Gabriel Jesus é grande candidato a reforçar o Real Madrid a partir da próxima abertura da janela de transferências, no mês de janeiro.
Gabriel Jesus é grande candidato a reforçar o Real Madrid a partir da próxima abertura da janela de transferências, no mês de janeiro.

Segundo o diário inglês "The Sun", o atacante na mira do treinador francês do Real Madrid é nada mais, nada menos que Gabriel Jesus - atacante do Manchester City e que nesta temporada vem sendo utilizado como uma espécie de reservas de "luxo" e se destacando, mas não conseguindo se firmar no time titular; o brasileiro é visto pela comissão técnica merengue como o nome certo para substituir Gareth Bale na equipe.

No entanto, o clube espanhol na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro de 2020, poderá ganhar um forte concorrente pelo atacante brasileiro - aqui nos referimos ao Bayern de Munique, que já teve a oportunidade de sua contratação no início da temporada europeia, mas o jogador que foi oferecido pelo City aos Bávaros, acabou permanecendo no futebol inglês - uma vez que o Bayern gostaria de contar com Leroy Sané; também jogador do Manchester City.

No clube merengue se esse confirmar a informação poderá dar a Gabriel Jesus, o seu protagonismo em um clube "gigante" em quem sabe esse por sua vez deslanchar no futebol europeu.