Com Marcelo lesionado e sem reservas para a posição, Zidane terá que improvisar na lateral-esquerda

O grande motivo de não poder contar com laterais pelo lado esquerdo, é por que as outras opções pelo lado esquerdo também estão no “departamento médico”; aqui nos referimos a Mendy e Nacho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a gravidade da lesão de Marcelo, que foi diagnosticado com um alongamento no bíceps femoral da perna direita e que não vem treinador com o restante do grupo madrileño, Zinedine Zidane não contará com laterais canhotos para o duelo diante do Granada, neste sábado, ás 11h.

Marcelo deve desfalcar o Real Madrid por algumas semanas.Marcelo deve desfalcar o Real Madrid por algumas semanas.

O grande motivo de não poder contar com laterais pelo lado esquerdo, é por que as outras opções pelo lado esquerdo também estão no "departamento médico"; aqui nos referimos a Mendy e Nacho, assim, o treinador terá que improvisar um jogador na posição e quem será esse? Mas esse não é o único problema de Zidane, o treinador francês do Real Madrid também terá problemas para escalar o goleiro - problemas? Acredito que não, visto que Courtois não está lesionado, mas sim será poupado no Campeonato Espanhol em virtude de seu mau desempenho nos últimos jogos e com isso, Alphonse Areola poderá ter a sua grande chance de ser o titular do gol merengue na próxima partida do time e com isso quem sabe garantir a posição.

Com a lesão, Marcelo deverá desfalcar o Real Madrid não somente na partida do final de semana, mas também em outras partidas, assim com a da Champions League, no dia 22 deste mês, em partida contra o Galatasaray, pela terceira rodada da competição. Nesta mesma, o Real Madrid está na última colocação do grupo A, com apenas 1 pontos, em dois jogos - um empate e uma derrota. Já no Campeonato Espanhol, o time comandando por Zidane ocupa a liderança da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal