O super sincero! Esse foi Vinicius Júnior, que entrou na segunda etapa do duelo diante do Club Brugge, no empate em 2 a 2 pela Champions League, nesta última terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu.

O jovem atacante brasileiro do time merengue admitiu que a sua equipe não teve uma grande atuação, porém, acredita sim em uma reação dentro da competição continental.

"Não criamos nada na primeira etapa. É preciso se concentrar mais para o próximo compromisso. Isso não pode voltar a acontecer. Temos a confiança de que podemos vencer os próximos confrontos e nos classificar", declarou ele a emissora espanhola "Movistar+".

Vinicius Júnior assim como já declaramos, começou a partida no banco de reservas e entrou aos 22 minutos da etapa complementar, quando o Real Madrid naquele momento perdia por 2 a 1 - ele entrou no lugar de Lucas Vásquez.

"Foi uma partida muito difícil. Estamos todos muito tristes, mas temos que nos concentrar para que no próximo jogo isso não nos aconteça. Em casa, é muito importante vencer os jogos. precisamos estar mais concentrados para que não volte a ocorrer esses erros. Chegaram duas vezes e marcaram dois gols. Temos que melhorar", encerrou ele.

O Real Madrid de Vinicius Júnior agora se volta ao Campeonato Espanhol, onde no próximo sábado irá encarar o Granada, em casa, às 11h da manhã (no horário de Brasília). No Espanhol, o Real Madrid é o líder da competição, com 15 pontos em sete jogos até aqui disputados.