Zidane mostra otimismo com Hazard: "Vai triunfar aqui"

Em entrevista coletiva, o técnico Zidane e o meia Hazard comentaram sobre o fraco início da grande contratação do clube merengue nesta temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O alto custo e a responsabilidade de substituir Cristiano Ronaldo colocou Hazard em uma grande pressão desde que vestiu a camisa do Real Madrid pela primeira vez. Entretanto, como ainda não conseguiu desempenhar o futebol esperado, o belga já começa a levantar questionamentos por parte da torcida e da imprensa.

Em entrevista coletiva antes da partida diante do Brugge, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o técnico Zidane esteve ao lado de Hazard e comentou sobre a adaptação do mais novo "grande astro" do Real Madrid para as próximas temporadas:

"Não vou dar um conselho. Ele sabe que queremos mais dele, e sabemos o jogador que é. Tem que estar tranquilo. Não estou nada preocupado, sei que ele vai triunfar aqui. É preciso estar tranquilo com os jogadores que acabam de chegar. Ele precisa de mais, e nós também." disse o treinador na véspera do duelo contra o Brugge, pela Liga dos Campeões.

Hazard foi questionado sobre o seu início ruim no Real Madrid. (Foto:REUTERS)
Hazard foi questionado sobre o seu início ruim no Real Madrid. (Foto:REUTERS)

Hazard também foi indagado sobre seu desempenho no clube merengue até o momento. O jogador admitiu que não vem rendendo o esperado pela torcida, mas se mostrou tranquilo para que corresponda às expectativas:

"Me sinto bem, é certo que as pessoas esperam muito de mim, e eu também posso fazer melhor. Haverá críticas, e eu sou crítico comigo mesmo. Nem tudo é perfeito, mas agora estou 100% e espero dar o máximo nos próximos jogos. Sou eu que tenho que mostrar meu nível. As pessoas viram o que fiz na França, Bélgica e no Chelsea, e agora devo melhorar para que os torcedores tenham orgulho de mim." comentou o meia-atacante.

Hazard atuou em apenas quatro partidas com a camisa do Real Madrid, tendo sido relacionado apenas cinco vezes pelo técnico Zinedine Zidane. A pouca utilização levantou dúvidas sobre a forma física do belga, mas o treinador garantiu que "não tem nada a ver com seu estado físico" e pediu calma, lembrando do seu começo como jogador no Santiago Bernabéu.

Mais sobre: real-madrid hazard zidane
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal