Você já pensou Neymar voltando para a Espanha, mas desta vez não para jogar no Barcelona? Acredito que seja possível em um futuro próximo, pois se trata de um sonho de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que vê no craque brasileiro o nome certo para substituir Cristiano Ronaldo quando este sair do futebol ou do clube madrileño.

A informação a respeito deste assunto foi noticiada pelo jornal Mundo Deportivo, nesta última segunda-feira. O jornal ainda destaca que Florentino Pérez é um grande fã do futebol jogado por Neymar, mas o grande problema atual é que o Paris Saint-Germain não tem o mínimo de interesse em negociar a sua maior estrela e o jogador mais caro da história, agora.

Além de não aceitar qualquer tipo de negociação por Neymar, o clube francês já se movimenta nos bastidores em busca de reforços que possam vir ajudar Neymar a ser eleito o melhor jogador do mundo já no próximo ano. Assim sendo, quem sabe em um futuro próximo ele possa trocar os campos franceses pelos espanhóis novamente - atualmente com 32 anos, Cristiano Ronaldo possui contrato com o clube espanhol até 2021.