Zidane confirma volta de Rodrygo ao time B do Real Madrid: "Pouco a pouco"

Em entrevista coletiva, o técnico do Real Madrid, Zidane, confirmou que o jovem brasileiro voltará para o time B do Real Madrid.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do Real Madrid. Na véspera do grande clássico diante do Atletico de Madrid, o treinador do clube merengue confirmou que o atacante brasileiro Rodrygo voltará para o Real Madrid Castilla, equipe B do Real Madrid e que disputa a 3ª divisão do Campeonato Espanhol.

Os jogos do Castilla, que é o time B do Real Madrid, normalmente são aos fins de semana. Por isso, Rodrygo pôde ficar à disposição da equipe principal contra o Osasuna - ele começou no banco, entrou no segundo tempo e marcou um bonito gol com pouco mais de um minuto em campo. Havia a expectativa, portanto, de que o brasileiro fosse mantido no time de cima, mas Zidane descartou essa possibilidade na coletiva.

"Sabemos o que fazemos com ele. Amanhã ele vai jogar com o Castilla, não muda nada. Ele é um jogador do primeiro plantel, mas temos que ir pouco a pouco. Essa decisão já havia sido tomada antes." explicou o treinador.

Rodrygo voltará para o time B do Real Madrid. (Foto:Getty Images)Rodrygo voltará para o time B do Real Madrid. (Foto:Getty Images)

Zidane também aproveitou a entrevista coletiva para evitar comparações entre Vinicius Jr e Rodrygo:

"São completamente diferentes, mas são muito bons jogadores, e isso é o que importa. Querem melhorar e ter progresso." resumiu ele.

Às 16h, no Metropolitano, Atlético de Madrid e Real Madrid fazem o clássico pelo Campeonato Espanhol. Rodrygo, portanto, fica à disposição do técnico Raúl para a partida do Castilla contra o Rayo Majadahonda neste sábado, às 12h (de Brasília).

Mais sobre: real-madrid rodrygo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal