Zidane em entrevista diz não temer por seu cargo no Real Madrid

“Não me incomoda, é assim. A situação é essa. Aqui, quando as coisas não vão bem, tem que mudar tudo. É complicado, mas é a realidade. Se eu for pela imprensa, estou fora. Sinto-me forte para seguir em frente, o que vem de fora não me interessa".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda em crise com sua equipe na temporada, Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid diz não se incomodar com os boatos de uma possível troca no comando técnico do time merengue e com a sombra de José Mourinho.

As vésperas do confronto diante do Sevilla, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol, Zidane em entrevista coletiva nesta manhã de sábado disse não se incomodar com a sua atual situação no clube merengue.

Zidane - treinador do Real Madrid.Zidane - treinador do Real Madrid.

"Não me incomoda, é assim. A situação é essa. Aqui, quando as coisas não vão bem, tem que mudar tudo. É complicado, mas é a realidade. Se eu for pela imprensa, estou fora. Sinto-me forte para seguir em frente, o que vem de fora não me interessa. Ensinaram-me a não se render nunca e seguir trabalhando até o último minuto. Vou tentar até onde me derem oportunidade", declarou o técnico francês do Real Madrid.

Com José Mourinho a um bom tempo desempregado, desde que deixou o comando técnico do Manchester United; ele nas últimas semanas passou a ser ventilado como possível substituto do técnico francês, no Real Madrid - lembrando que o português já tem passagens pelo clube espanhol como comandante técnico.

Ainda na mesma coletiva, Zidane que está sim "pressionado" no cargo, ao ser perguntado se iria pedir demissão e sair do clube, deu a seguinte declaração:

"Não penso em sair. Só penso em ganhar amanhã. Vocês estão aí para falar e o fazem bem, mas eu só penso no dia de amanhã. As dificuldades do que se diz fora não podemos controlar", encerrou Zinedine Zidane.

Real Madrid x Sevilla se encaram neste domingo, às 16h, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal