Depois do Paris Saint-Germain declarar interesse no meia-atacante brasileiro do Liverpool, o Barcelona tem mais um rival na briga por Philippe Coutinho. Na manhã desta sexta-feira, o jornal "Mundo Deportivo" publicou uma manchete declarando que o Real Madrid está disposto a entrar na disputa pelo brasileiro.

Segundo informações do jornal espanhol e publicado pelo site globoesporte.com, o clube merengue fez recentemente uma consulta ao Liverpool para se informar a respeito da situação contratual do jogador e declarou que está disposto a contar com ele na próxima temporada, ou seja, mais um na lista de interessados em contar com Coutinho em 2018.

Sem conseguir chegar a um acordo com o Liverpool na última janela de transferências, o clube catalão tem Philippe Coutinho como prioridade para a próxima movimentação do mercado, em janeiro - mesmo que não possa contar com ele na Liga dos Campeões.

Atualmente o Liverpool pede cerca de 150 milhões de euros para liberar o meia-atacante da "seleção Brasileira", e o Barcelona se diz disposto a desembolsar 110 milhões de euros + 80 milhões de euros fixos e ainda 30 milhões de euros em variáveis diversas, porém com mais clubes entrando na disputa, será que o Liverpool não irá pedir mais por sua estrela? O que poderá dificultar para o Barcelona, que praticamente via a contratação de Coutinho como certa a partir de janeiro de 2018.