Real Madrid confirma lesão de Marcelo, que deve ser desfalque diante do PSG

De acordo com o boletim médico do Real Madrid, o lateral brasileiro teve uma lesão nas costas. Tempo de recuperação não foi confirmado pelo clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Um dos principais nomes do Real Madrid desde o retorno de Zidane ao clube espanhol, o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo deve ser mais um desfalque para a estreia do clube merengue na Liga dos Campeões da Europa, diante do PSG, na próxima quarta-feira.

De acordo com o boletim médico anunciado nas redes sociais do Real Madrid, Marcelo teve uma lesão nas costas, mas não confirmou o tempo de recuperação para o brasileiro. Confira na íntegra o que diz o boletim médico do Real Madrid:

"Após os testes realizados hoje ao nosso jogador Marcelo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com cervicodorsalgia pós-traumática. Evolução pendente", informou o clube.

ccccccc

No último sábado, durante o duelo contra o Levante, Marcelo recebeu atendimento médico após sofrer uma pancada nas costas. Na ocasião, ele retornou para a partida, e nesta segunda-feira, chegou a treinar com o elenco antes de ter a lesão diagnosticada. Com isso, o brasileiro se junta a Isco, Modric, Asensio e Valverde na lista de lesionados merengues. Para a partida desta quarta-feira, o substituto deve ser Ferland Mendy.

As lesões vem sendo o grande problema de Zidane nesta temporada. Mesmo com os bons resultados recentes, o clube merengue ainda não pode desempenhar o seu melhor futebol, pois os principais jogadores do esquema tático do clube estão no Departamento Médico. Sendo assim, alguns atletas tiveram que ser improvisados para que o sistema de jogo não fosse comprometido.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal