Zidane, técnico do Real Madrid, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, véspera da partida diante do Levante pelo Campeonato Espanhol. Entre outros assuntos polêmicos do ambiente do clube merengue, o treinador comentou sobre o futuro de Vinicius Jr, que de acordo com a imprensa espanhola, não seria aproveitado nesta temporada, cogitando-se até mesmo um empréstimo.

Sobre esse assunto, Zidane comentou que conta com o jovem jogador brasileiro:

" Isso são vocês que dizem. Ele tem a máxima confiança do treinador, que sou eu. É o futuro do Real Madrid, isso é certo. Está em um processo de fazer as coisas bem. Conto com ele." afirmou Zidane.

Outro assunto importante da entrevista coletiva foi o alto número de desfalques por lesão. Perto da estreia na Liga dos Campeões da Europa, onde enfrenta o PSG, o Real Madrid não poderá contar com jogadores importantes, como o meia Modric, por lesão. Ao todo, 8 jogadores estão sob os cuidados do departamento médico:

"Todos os clubes têm esse problema no início (da temporada). Há muitos jogos de seleção, jogadores que não param nunca. Confio nos que estão trabalhando aqui, são os melhores." disse o treinador francês, que completou:

"O elenco é esse, e somos muitos. Cada um vai ter a sua oportunidade. Os onze que eu escalar estarão preparados."concluiu.

O Real Madrid enfrenta o Levante neste sábado, às 8h, no estádio Santiago Bernabéu, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. Até o momento, o clube venceu 1 partida e empatou 2, somando 5 pontos e ocupando a 5ª colocação na tabela de classificação.