Eden Hazard está de volta ao Real Madrid após lesão na pré-temporada

Depois de sofrer uma lesão na pré-temporada e ainda não ter jogado nenhuma partida do Campeonato Espanhol, a maior contratação do Real Madrid até aqui está de volta – isso mesmo, Eden Hazard voltou nesta semana a treinar com o elenco merengue.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de sofrer uma lesão na pré-temporada e ainda não ter jogado nenhuma partida do Campeonato Espanhol, a maior contratação do Real Madrid até aqui está de volta - isso mesmo, Eden Hazard voltou nesta semana a treinar com o elenco merengue.

O craque belga se lesionou no dia 16 de agosto durante uma partida amistosa, às vésperas da primeira rodada do campeonato nacional, diante do Celta. Além do atacante, o técnico Zinedine Zidane também recebeu outras novidades: os meias Brahim Díaz e James Rodríguez também estão de volta.

Hazard.

Eden Hazard já treina com bola e está pronto para estrear no Campeonato Espanhol - imagem: site oficial do Real Madrid.

Novamente trabalhando com bola, o trio em questão poderá reforçar o Real Madrid para a partida contra o Levante, no dia 14, em uma semana importante no mês de setembro para a equipe espanhola, que também fará sua estreia na Champions League, diante do Paris Saint-Germain, na quarta-feira - 18 de setembro, no estádio Parque dos Príncipes, na capital francesa.

A lesão obtida antes mesmo da estreia "oficial" na temporada pelo Real Madrid, também tirou Hazard de duas partidas da Bélgica, pelas Eliminatórias da Euro-2020. Já o meia-atacante colombiano, ficará de fora dos amistosos com a seleção do seu país neste mês.

O time merengue de Zidane ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Espanhol, com cinco pontos somados em três jogos - uma vitória e dois empates. O líder da competição é o Atlético de Madrid - com 100% de aproveitamento; já o Barcelona aparece apenas na 11ª colocação, com quatro pontos - uma vitória, um empate e uma derrota.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal