BOMBAS! Zidane deixa um ar de mistério em sua coletiva deste sábado; veja

“Como dizia, até segunda-feira tudo pode vir a acontecer. Uma bomba, duas bombas, vamos ver. O mais importante é a partida de amanhã”, declarou o técnico francês do time merengue.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Zinedine Zidane surpreendeu a muitos nesta manhã de sábado em sua entrevista coletiva, aonde desde a abertura do mercado da bola vinha evitando falar de reforços e elogiando os jogadores que tinha em seu elenco, porém, neste dia, as vésperas do duelo contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol, o francês deixou a todos os presentes no Santiago Bernabéu com uma "pulga" atrás da orelha, quando afirmou que até segunda-feira - data do fechamento da janela, surpresas podem acontecer.

Seriam essas as bombas?

"Como dizia, até segunda-feira tudo pode vir a acontecer. Uma bomba, duas bombas, vamos ver. O mais importante é a partida de amanhã", declarou o técnico francês do time merengue.

Ainda na mesma coletiva, Zidane deixou uma mensagem de apoio ao técnico Luis Enrique, que perdeu sua filha de apenas nove anos a alguns dias - a criança vinha lutando contra um tumor ósseo.

"Queremos mandar o carinho de toda equipe para Luis Enrique e também para sua família, pelo que passou com sua filha. Não tenho palavras. É um momento complicado, pensamos nele e sua família", finalizou.

Em relação ao que declarou o comandante técnico do Real Madrid sobre "uma bomba, duas bombas", fica a dúvida de quais seriam essas mesmas; a várias alternativas, entre elas a do francês Paul Pogba - do Manchester United e também Neymar - do Paris Saint-Germain, que durante essa semana não conseguiu ver o seu sonho de deixar o Parque dos Príncipes rumo ao Camp Nou ser concretizado, podendo então "desembarcar" no Santiago Bernabéu no apagar das luzes da janela de transferências de verão no mercado europeu. Aguardemos com ansiedade essas novidades no final de semana!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal