Zidane declara sobre possibilidade de Neymar e Pogba no Real Madrid: "Estou feliz com o que tenho"

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, o técnico do Real Madrid declarou que está satisfeito com o atual elenco, mas que o clube ainda busca oportunidades de mercado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, deu uma forte declaração nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva realizada às vésperas da estreia do clube merengue no campeonato espanhol, quando enfrenta o Celta de Vigo.  Entre outros assuntos, o treinador teve que responder questões sobre o mercado da bola merengue: mais especificamente o interesse do clube em nomes como Neymar e Pogba. 

"Esta é a equipe que temos e com a qual podemos contar. Até o dia 2 de setembro (quando fecha a janela de transferências), tudo poderá acontecer. No entanto, começamos o campeonato amanhã, e o certo é que irei contar com os jogadores que tenho agora", disparou o francês. 

"Neymar não é jogador do Real Madrid, bem como Pogba, que é do Manchester United. Temos que respeitar isso. Os jogadores mais importantes são aqueles que estão qui", completou Zidane. 

O comandante foi além. "Estou feliz com meus jogadores. Estou concentrado no jogo e nos meus atletas. Estamos preparados. O que digo e direi sempre é que tenho os melhores jogadores. Vou sorrir porque jogamos futebol e isso é o que nos encanta", finalizou. 

zidae

O Campeonato Espanhol é um dos interesses do Real Madrid nesta temporada. Recentemente, o clube (com Zidane) enfileirou três títulos da Liga dos Campeões, mas viu o rival Barcelona ser protagonista no campeonato local. Zidane projetou a estreia e valorizou a competição.

- O que me interesse é jogar bem e ganhar. Ganhar é consequência do que se faz dentro de campo. Temos que competir e estar prontos. Essa é a melhor liga do mundo e devemos ter competência - finalizou.                                

Mais sobre: real-madrid zidane la-liga
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal