Incomodado com as poucas opções trazidas pela direção nesta janela de transferências, Zinedine Zidane ao ser questionado em sua última coletiva, foi categórico ao afirma que valoriza seu elenco e que Pogba pertence ao Manchester United e Neymar ao Paris Saint-Germain.

Depois do mercado da bola especular Neymar e Pogba como os grandes reforços para o Real Madrid na temporada 2019/2020, o treinador do clube merengue em coletiva procurou valorizar o seu atual elenco para a estreia do Campeonato Espanhol.

Zidane.

Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid. Técnico francês se incomodou com perguntas relacionadas a Neymar e Pogba.

Com vários desfalques para a estreia no campeonato nacional, neste próximo sábado, às 12h, diante do Celta de Vigo, Zinedine Zidane projetou a partida e desconversou sobre possíveis contratações de Pogba e Neymar, ressaltando que ambos pertencem aos seus respectivos clubes e não comentaria a respeito de jogadores que não pertencem ao seu elenco.

"Neymar não é jogador do Real Madrid. Pogba é do Manchester United e nós só devemos pensar nos que estão aqui. Isso é o que temos e são jogadores com os quais irei contar", destacou o treinador do Real Madrid.

O Campeonato Espanhol que se inicia nesta sexta-feira é uma das grandes metas do Real Madrid para a temporada, onde nos últimos anos viu o seu maior rival ser o grande protagonista na competição. Zidane projetou a estreia e valorizou o campeonato.

"O que atualmente me interessa é iniciar bem e vencer. Ganhar é consequência do que se faz dentro de campo. Temos que competir e estar pronto. Essa é a melhor liga do mundo e devemos ter competência", finalizou.