Depois de Rodrygo sofrer uma lesão na coxa e desfalcar o Real Madrid por tempo indeterminado, a "zica" do time comandado por Zidane continua. Na manhã desta sexta-feira, a direção do clube merengue comunicou através de nota oficial em seu site, que o principal reforço do Real Madrid até aqui para a temporada não estará à disposição para a estreia do time no Campeonato Espanhol.

É isso mesmo, Eden Hazard não estará em campo neste próximo sábado, diante do Celta de Vigo, às 12h, na estreia do Real Madrid no Campeonato Espanhol. O atacante belga sofreu uma lesão muscular durante o último treino, e assim como Rodrygo, será baixa durante tempo indeterminado na equipe comandada pelo técnico francês.

"Após os exames realizados pelos serviços médicos do Real Madrid depois do treinamento desta quinta-feira, nosso jogador Eden Hazard foi diagnosticado com uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Evolução pendente", declarou o clube em nota oficial publicada em seu site.

Sem informar o tempo de recuperação da lesão do jogador em questão, estima-se que Hazard deverá ficar de fora do time do Real Madrid por aproximadamente três a quatro semanas. Com isso ele se junta a Marco Asensio, Mendy e o próprio Rodrygo na lista de jogadores lesionados e entregues ao departamento médico do clube merengue.

Vale ressaltar que nesta última quinta-feira, informações a respeito de um descontentamento por parte de Zinedine Zidane com o presidente Florentino Pérez estava prestes a fazer com que o francês deixasse o comando técnico merengue - Zidane não está gostoso em relação ao andamento das contratações do Real Madrid para a temporada, conforme combinado com a direção quando de seu retorno ao clube.