Decepcionado com o presidente Florentino Pérez, Zidane já cogita deixar o Real Madrid, diz jornal

O jornal inglês "The Independent" chegou a publicar em sua edição desta quinta-feira que o comandante técnico em questão pode estar de saída do Real Madrid, visto o sentimento de traição por parte do presidente – Florentino Pérez.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Já de saída? Estamos falando de Zinedine Zidane, que segundo informações da imprensa inglesa, estaria decepcionado com a direção do Real Madrid e por esse motivo já estaria pensando em deixar o clube.

Conforme publicação dos veículos esportivos ingleses, o treinador francês está se sentindo enganado pela presidência do clube merengue; muito pelos reforços até agora apresentados, que para Zidane não são o suficiente para montar uma equipe competitiva.

Zidane e Florentino Pérez.

O jornal inglês "The Independent" chegou a publicar em sua edição desta quinta-feira que o comandante técnico em questão pode estar de saída do Real Madrid, visto o sentimento de traição por parte do presidente - Florentino Pérez, uma vez que esse lhe prometeu montar um elenco forte para a temporada, que ainda nem se iniciou para o Real Madrid e segundo Zidane, está fazendo pouco esforço para cumprir com o projeto apresentado a ele quando voltou ao Santiago Bernabéu.

Zidane deseja contar em seu elenco com nomes de peso, como por exemplo, Paul Pogba e Kylian Mbappé e até agora não recebeu nenhum dos dois, a pouco mais de duas semanas do fechamento do mercado europeu.

Além de não conseguir contar com as duas "peças" de desejo, também está vendo nomes como de Gareth Bale e James Rodríguez serem integrados ao seu atual elenco - peças essas que para o treinador não serão utilizadas na temporada e a seu pedido foi solicitado que a direção os negociassem. Situação essa que mina ainda mais o ambiente entre a comissão técnica e a presidência do clube.

No entanto, como já declaramos aqui mesmo, restam ainda alguns dias para o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu e quem sabe até lá, Zinedine Zidane receba o seu presente. Atualmente a direção merengue trabalha em duas frentes - a contração de Neymar e a de Paul Pogba.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal