Real Madrid pagará 160 milhões de euros por Pogba, diz jornal

Jornal inglês destacou em sua edição desta terça-feira que o Real Madrid deverá desembolsar 160 milhões por Paul Pogba – do Manchester United, tornando assim, realidade o sonho de Zinedine Zidane – treinador do time merengue.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Jornal inglês destacou em sua edição desta terça-feira que o Real Madrid deverá desembolsar 160 milhões por Paul Pogba - do Manchester United, tornando assim, realidade o sonho de Zinedine Zidane - treinador do time merengue.

Segundo o "Mirror", da Inglaterra, os "Diabos Vermelhos" cederam a pressão "Merengue" e com isso a negociação do meia-francês com o clube espanhol está muito próxima de ser concretizada. Lembrando que os 160 milhões de euros é inferior ao valor primeiramente solicitado pela direção do United, que havia estipulado o preço de seu jogador em 180 milhões de euros.

Paul Pogba.

Paul Pogba assim como já declaramos acima, é um dos principais objetivos do Real Madrid nesta janela de transferências, ainda mais sendo um pedido especial de seu comandante técnico nesta reformulação que está sofrendo o time merengue na temporada 2019/2020.

Vale lembrar que a negociação entre o meia-francês e o clube espanhol só não saiu antes devido a imposições do Manchester United, que só liberaria o atleta em caso de encontrar uma peça de reposição de mesma condição - algo que acabou não acontecendo, visto que o mercado de transferências na "Terra da Rainha" já se fechou, porém, a direção dos "Reds Devils" a tamanha pressão por parte do Real Madrid acabou cedendo e agora estão muito próximos de concretizarem tal transferência.

Um dos principais jogadores do elenco inglês, Pogba na temporada passada vestiu a camisa do United em 47 partidas, onde marcou 16 gols. O jogador no ano passado por muito pouco não deixou o Old Trafford - tudo por causa de desavenças com o antigo treinador do Manchester United - o português José Mourinho, com quem seguidamente tinha alguma desavença.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal