BOMBA: Real Madrid apresenta proposta oficial por Neymar

Segundo as últimas informações do mercado da bola, o clube merengue ofereceu o craque Modric e mais 120 milhões de euros pelo jogador brasileiro ao clube francês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Bomba, bomba, bomba! Agora é oficial, o Real Madrid entrou de vez na disputa por Neymar com o Barcelona. Segundo as últimas informações do mercado da bola, o clube merengue ofereceu o craque Modric e mais 120 milhões de euros pelo jogador brasileiro ao clube francês.

Ainda de acordo com o jornal espanhol "Sport", o Real Madrid que ainda busca um grande jogador para a temporada nesta janela de transferências, pretende oferecer ao atacante brasileiro o mesmo salário que ele recebe atualmente em Paris, com um contrato de cinco anos.

Neymar - atacante do PSG.

O Barcelona que também tem o desejo em Neymar, já sabe da movimentação do maior rival espanhol, no entanto, espera que o jogador se mantenha firme na decisão de retornar a Cataluña. Mas segundo o diário espanhol, Florentino Pérez - presidente do Real Madrid estaria confiante no acerto com o brasileiro e só estaria esperando pelo "OK" do atleta para prosseguir com a negociação junto ao Paris Saint-Germain.

É sabido que o PSG não gostaria de ver Neymar de volta ao Barcelona e, portanto teria oferecido o jogador para outros clubes, entre eles o Real Madrid, onde o craque brasileiro com certeza irá ganhar mais, visto que a proposta do clube catalão ao jogador é de que ele volte recebendo o que recebia quando deixou Barcelona - algo que poderá pesar a favor do clube merengue.

Com o Real Madrid tendo uma pré-temporada bem abaixo do esperado, fez com que o gigante espanhol acordasse e voltasse ao mercado em busca de mais um grande nome para a temporada e vendo as chances de Paul Pogba - do Manchester United se acabar (o mercado para saída na Premier League se encerra nesta quinta-feira), Neymar passou a ser a "bola" da vez.

Até aqui o Real Madrid já anunciou as chegadas dos seguintes reforços: Mendy, Militão, Rodrygo, Hazard e Jovic - num total investido de 303 milhões de euros.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal