Real Madrid confirma grave lesão de Asensio, e Arsenal se preocupa

Asensio sofreu uma grave lesão no joelho e terá que ficar fora dos gramados por cerca de 6 meses. Fator pode atrapalhar ida de Dani Ceballos ao Arsenal.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid confirmou nesta quarta-feira que o atacante Asensio sofreu uma grave lesão no joelho. Isso aconteceu durante o amistoso de pré-temporada da última terça-feira, quando o clube merengue enfrentou o Arsenal, nos Estados Unidos. Confira a nota do Real Madrid:

"Após os exames realizados em nosso jogador Marco Asensio pelos serviços médicos do Real Madrid, se diagnosticou uma rotura do ligamento cruzado anterior e do menisco externo de seu joelho esquerdo. O jogador receberá intervenção cirúrgica nos próximos dias", publicou o clube espanhol em comunicado oficial.                                                                                               

Com isso, o tempo estimado de recuperação para que Asensio volte aos gramados é de cerca de 6 meses. Entretanto, a lesão de Asensio também despertou preocupação por parte do Arsenal, e o motivo é bem claro: A possível contratação de Dani Ceballlos.     

Asensio sofreu lesão no ligamento do joelho e para por cerca de 6 meses. (Foto: A Bola)
Asensio sofreu lesão no ligamento do joelho e para por cerca de 6 meses. (Foto: A Bola)                                               

De acordo com o Diario AS, da Espanha, o meio-campista Dani Ceballos já estava fechado com Arsenal. O jogador do Real Madrid, inclusive, estaria em Londres para assinar contrato e, com a baixa de Asensio, pode ser chamado de volta ao Santiago Bernabéu.                                           

"Nosso objetivo era acabar a partida sem lesões e eles tiveram, possivelmente, uma bastante grave de Asensio. São más notícias para eles e para nós", disse o treinador Unai Emery, após a partida, ainda sem saber da gravidade da entorse e de olho no mercado da bola.                                         

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal