Em um plano de mestre, Real Madrid promete surpreender no mercado da bola

O que poucos esperavam é ver o Real Madrid voltando ao mercado da bola, depois de ter gasto mais de 100 milhões de euros em reforços para a temporada 2019/2020, mas o que parecia "morto", deverá voltar com força.

Por Minha Torcida
Compartilhe
Reforços do Real Madrid para Zidane.
Reforços do Real Madrid para Zidane.

 

Depois de confirmar as chegadas de Éder Militão, Eden Hazard, Mendy, Luka Jovic, Rodrygo e Kubo, o Real Madrid que parecia fora desta janela de transferências e que não iria mais contratar ninguém para a temporada 2019/2020, parece preparar uma nova frente rumo a novos reforços para a equipe comandada por Zidane.

E nesta "nova" lista de compras do clube merengue que parecia fora do mercado, devem estar nada mais, nada menos que Paul Pogba e ele, sim, ele, Neymar - o Real Madrid conforme vem sendo vinculado pela mídia internacional parece não ter desistido de contratar o craque brasileiro, bem pelo contrário, deverá vir forte nesta tentativa de tirá-lo do Paris Saint-Germain.

Uma peça importante e um pedido de Zinedine Zidane é Paul Pogba - do Manchester United, que deverá ser confirmado em breve, mas conforme já declaramos acima, outro reforço que poucos esperavam no clube da capital espanhola poderá desembarcar no Santiago Bernabéu e surpreender a todos.

Claro que estou me referindo a Neymar - um desejo antigo de Florentino Pérez - presidente do Real Madrid, que desde os tempos de Barcelona e quando esse se transferiu para o PSG, já tinha interesse no atacante brasileiro. Essa disputa não deverá ser tão fácil, visto que o Barcelona, a Juventus e até mesmo o Manchester United tem interesse no craque brasileiro.

Pogba e Neymar ainda são cartas no jogo dentro do Real Madrid.
Pogba e Neymar ainda são cartas no jogo dentro do Real Madrid.

A pouco mais de um mês para o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu, muitas novidades em relação a contratações e em especial a Neymar deverão surgir, assim como o time merengue, que parecia fora desta briga poderá voltar forte e levá-lo.

Outro nome que surge forte para reforçar o Real Madrid é o argentino Paulo Dybala - da Juventus, que é visto como um "golpe" de mestre da direção merengue e que faria ótima dupla com Hazard frente à Messi e Suárez - no Barcelona. Lembrando sempre que Dybala é muito amigo do craque argentino do clube rival e com sua ida para o outro lado, quem ganharia, seria o futebol espanhol.

Façam suas apostas, pois o mercado da bola continua aberto!

Mais sobre: neymar pogba real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal