Depois de confirmar as chegadas de Éder Militão, Eden Hazard, Mendy, Luka Jovic, Rodrygo e Kubo, o Real Madrid que parecia fora desta janela de transferências e que não iria mais contratar ninguém para a temporada 2019/2020, parece preparar uma nova frente rumo a novos reforços para a equipe comandada por Zidane.

E nesta "nova" lista de compras do clube merengue que parecia fora do mercado, devem estar nada mais, nada menos que Paul Pogba e ele, sim, ele, Neymar - o Real Madrid conforme vem sendo vinculado pela mídia internacional parece não ter desistido de contratar o craque brasileiro, bem pelo contrário, deverá vir forte nesta tentativa de tirá-lo do Paris Saint-Germain.

Uma peça importante e um pedido de Zinedine Zidane é Paul Pogba - do Manchester United, que deverá ser confirmado em breve, mas conforme já declaramos acima, outro reforço que poucos esperavam no clube da capital espanhola poderá desembarcar no Santiago Bernabéu e surpreender a todos.

Claro que estou me referindo a Neymar - um desejo antigo de Florentino Pérez - presidente do Real Madrid, que desde os tempos de Barcelona e quando esse se transferiu para o PSG, já tinha interesse no atacante brasileiro. Essa disputa não deverá ser tão fácil, visto que o Barcelona, a Juventus e até mesmo o Manchester United tem interesse no craque brasileiro.

Pogba e Neymar ainda são cartas no jogo dentro do Real Madrid.

A pouco mais de um mês para o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu, muitas novidades em relação a contratações e em especial a Neymar deverão surgir, assim como o time merengue, que parecia fora desta briga poderá voltar forte e levá-lo.

Outro nome que surge forte para reforçar o Real Madrid é o argentino Paulo Dybala - da Juventus, que é visto como um "golpe" de mestre da direção merengue e que faria ótima dupla com Hazard frente à Messi e Suárez - no Barcelona. Lembrando sempre que Dybala é muito amigo do craque argentino do clube rival e com sua ida para o outro lado, quem ganharia, seria o futebol espanhol.

Façam suas apostas, pois o mercado da bola continua aberto!