Um dos jogadores que não serão utilizados pelo técnico Zidane no Real Madrid na próxima temporada, o atacante galês Gareth Bale já começa a incomodar alguns membros importantes do clube, entre eles o próprio treinador merengue.  

Questionado sobre a ausência do astro, o francês deixou claro que Bale está de saída do clube. Por conta disso, preferiu não relacioná-lo. E ainda falou que o quanto antes acontecer essa negociação, melhor:

"Bale ficou de fora porque o Real Madrid está tratando da saída. Se puder ir embora amanhã, melhor. Não é nada pessoal, não tenho nada contra ele. Chega o momento que tem que trocar (de time)", afirmou Zidane.

 

Os desentendimentos entre o jogador e o técnico já vem acontecendo há bastante tempo. Desde o meio da temporada passada, quando o time ainda era comandado pelo técnico Santiago Solari. Depois disso, o atleta foi perdendo cada vez mais espaço no elenco do Real Madrid e com isso, acabou se tornando moeda de troca para alguma grande transferência, tendo em vista o seu alto valor de mercado.                                                                                                                      

Nesta segunda-feira inclusive, o jornal espanhol Mundo Deportivo noticiou que o Real Madrid ofereceu uma proposta ao PSG de cerca de 90 milhões de euros, e mais Bale. Entretanto, o galês e seu empresário já montam uma estratégia para deixar o Real Madrid sem custos, o que facilitaria uma possível saída do clube.