Real Madrid volta mostrar interesse em Neymar e pode dar chapéu no Barcelona, diz jornal. Segundo informações do diário espanhol "Sport", o clube merengue esperará até o último dia da janela de transferências europeia para apresentar a sua oferta pelo craque brasileiro.

A edição do jornal Sport desta quarta-feira nos mostra que o Real Madrid continua interessado no jogador brasileiro, mas monitora a sua situação em relação à negociação com o Barcelona, mesmo sabendo do desejo do camisa 10 em voltar ao Camp Nou.

Vale lembrar que nesta mesma edição de quarta-feira, o Sport informa que o Paris Saint-Germain prefere negociar o seu jogador com o clube merengue ao invés do clube catalão - por vários motivos, entre eles a goleada sofrida por 6 a 1 nas oitavas de final da Champions League de 2016/2017, quando o próprio Neymar ajudou o Barça a eliminar o PSG da competição - sendo o grande destaque da partida.

Por esse e por outros motivos que não vamos aqui repassar, o presidente Florentino Pérez - do Real Madrid acredita que o dono do Paris Saint-Germain - Nasser Al Khelaifi poderá dar prioridade a uma venda do jogador brasileiro ao seu clube e por esse motivo irá esperar o Barcelona chegar ao seu limite na oferta, para aí sim apresentar a proposta do Real Madrid dando uma espécie de "cheque-mate" no clube catalão.

O Real Madrid promete dar um salário melhor ao brasileiro - isso sem contar que a promessa de oferta pelo camisa 10 do PSG será em valores e não em troca de jogadores, como sugere o Barcelona até aqui; algo que agradaria mais a direção do clube da capital francesa.