Eder Militão é apresentado ao torcedor do Real Madrid

O defensor brasileiro foi apresentado nesta quarta-feira no Santiago Bernabeu, após a cerimônia de apresentação que foi comandada pelo presidente do clube – Florentino Pérez.

Por Minha Torcida
Compartilhe

"Jogador" do Real Madrid desde março deste ano, finalmente Eder Militão é apresentado ao torcedor merengue. Depois de quatro meses do anúncio da contratação do defensor brasileiro junto ao Porto, finalmente os torcedores merengue puderam saudar a nova contratação do clube espanhol.

Militão foi apresentado nesta quarta-feira no Santiago Bernabeu, após a cerimônia de apresentação que foi comandada pelo presidente do clube - Florentino Pérez.

Eder Militão - novo zagueiro do Real Madrid.Eder Militão - novo zagueiro do Real Madrid.

Anunciado em 14 de março, Militão não podia ser apresentado antes, até porque teria que encerrar a temporada pelo seu antigo clube e após se juntou ao grupo do Brasil para a disputa da Copa América, assim, o zagueiro revelado pelo São Paulo teve tão somente agora a oportunidade de pisar pela primeira vez no gramado do Santiago Bernabéu, onde foi apresentado ao torcedor do Real Madrid, que saudou a sua chegada ao clube merengue.

Agora devidamente apresentado, ele deverá se juntar a seus demais companheiros, que iniciou nesta última segunda-feira a pré-temporada; há quem diga que ele poderá ter mais uma semana de folga, uma vez que não gozou de suas férias após o final da temporada, visto que logo em sequência se juntou a sua seleção para a disputa do torneio sul-americano, com isso deverá receber alguns dias de férias antes de se apresentar ao seu novo comandante técnico - o francês Zinedine Zidane.

A apresentação de Eder Militão no Real Madrid praticamente coloca um ponto final nos jogadores revelados para a torcida do clube espanhol, que já apresentou Eden Hazard, Rodrygo, Luka Jovic e Ferland Mendy. A única dúvida fica por conta da chegada de Paul Pogba, que é o único pedido da lista de Zidane que ainda não foi atendido.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários