Real Madrid lança time feminino, com Marta e Morgan em sua lista de desejos

Por 500 mil euros, o Real Madrid já iniciará o seu projeto na modalidade dentro da elite do futebol na Espanha. E para se igualar ao futebol masculino, a direção do clube merengue irá montar um time competitivo logo na primeira temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Real Madrid fez um anúncio pouco esperado por muitos nesta última segunda-feira. O clube merengue anunciou a sua entrada de vez no futebol feminino, após a aquisição do CD Tacón - clube que na última temporada subiu para a primeira divisão espanhola.

Por 500 mil euros, o Real Madrid já iniciará o seu projeto na modalidade dentro da elite do futebol na Espanha. E para se igualar ao futebol masculino, a direção do clube merengue irá montar um time competitivo logo em sua primeira temporada.

Como já declaramos acima, o Real Madrid procurará montar uma equipe feminina capaz de conquistar todos os títulos que for disputar e para isso já conta com uma lista com nomes de peso, onde está inclusive o nome da brasileira Marta - que tem contrato com o Orlando Pride até o final de 2019.

A jogadora Marta - da seleção brasileira é um dos sonhos de consumo da direção merengue.A jogadora Marta - da seleção brasileira é um dos sonhos de consumo da direção merengue.

Além de Marta, o clube espanhol em questão também esta com Jenni Hermoso em sua mira - a jogadora em questão é a craque da seleção espanhola e artilheira do Campeonato Espanhol, pelo Atlético de Madrid - time campeão da última edição do campeonato espanhol da categoria.

Assim como Marta e Jenni, Vero Boquete também está nesta lista madrilista - a jogadora espanhola atualmente defende o Utah Royals - dos Estados Unidos. Por falar em futebol feminino americano, jogadoras que atuam na Liga dos EUA ficam livres para atuar em outros clubes entre outubro e abril - período esse que não acontece competição nos Estados Unidos. Com isso, Alex Morgan - colega de Marta no Orlando Pride e que também está na lista de desejos do Real Madrid, poderá se juntar a Megan Rapinoe e Cristen Press - ambas as jogadoras da Seleção Norte-Americana e também desejo da direção merengue.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal