Real Madrid prepara oferta milionária ao PSG por Neymar, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube merengue prepara uma oferta de 130 milhões de euros pelo brasileiro – mais um jogador, que pode ser James Rodríguez ou Gareth Bale.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Conforme divulgamos ontem aqui mesmo em nosso site, o Real Madrid promete vir forte na disputa por Neymar com Barcelona. De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o clube merengue prepara uma oferta de 130 milhões de euros pelo brasileiro - mais um jogador, que pode ser James Rodríguez ou Gareth Bale.

O diário espanhol ainda destaca que o clube de Florentino Pérez deseja oferecer a Neymar um salário anual de 30 milhões de euros.

Real Madrid pode dar chapéu no Barcelona por Neymar.Real Madrid pode dar chapéu no Barcelona por Neymar.

Mas não é só o "Mundo Deportivo" que comenta a respeito desta possível oferta do clube merengue ao atacante brasileiro do Paris Saint-Germain; o jornal catalão "Sport" se manifestou a respeito da possível oferte "merengue", destacando ainda sobre o pedido do brasileiro em não jogar mais em París com o título: "Rebelião, Neymar não quer voltar a París".

Uma foto postada por Benzema nesta quinta-feira pode ter dado um sinal aos torcedores merengues e que os deixou esperançosos - o atacante francês publicou em uma de suas redes sociais uma foto ao lado de Neymar com a seguinte legenda: "Nueve (nove)/Neyney#cracks", enquanto diversos comentários passaram a sugerir uma ida do jogador do PSG ao Real Madrid.

Karin Benzema e Neymar - Imagem: Instagram.Karin Benzema e Neymar - Imagem: Instagram.

Vale lembrar que um dos jornais franceses nesta última quarta-feira havia noticiado que a direção do PSG havia dado um "valor" para liberar o jogador em questão e que não aceitaria menos de 300 milhões de euros para vendê-lo.

Em duas temporadas pelo Paris Saint-Germain, Neymar tem 58 partidas com a camisa do clube parisiense, onde marcou 51 gols e prestou 29 assistências.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal