Real Madrid também pode entrar na briga por Neymar, diz site

O site português "Goal" declarou no início desta semana que Neymar ainda poderá ser um "sonho de consumo" de Florentino Pérez - presidente do Real Madrid, que deseja vê-lo no Santiago Bernabéu.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um espanhol na mira por Neymar! Não é somente o Barcelona que gostaria de ter o craque brasileiro em seu elenco, segundo as últimas informações do mercado da bola - de acordo com jornais espanhóis, mesmo com a chegada de Eden Hazard ao elenco madrileño, o Real Madrid mesmo assim estaria ainda interessado em contar com o camisa 10 do PSG na próxima temporada.

Vale lembrar que Neymar é um sonho antigo de Florentino Pérez e com as portas abertas pela primeira vez para a sua saída por parte do clube francês, os rumores dos últimos meses quem sabe poderão vir a se confirmar. Sem Antero Henrique no Paris Saint-Germain, Neymar perdeu um aliado e com isso a sua permanência não é mais garantida, até mesmo pelo próprio presidente do clube - Nasser Al Khelaifi, que declarou nesta última segunda-feira que deseja "jogadores comprometidos com o projeto do PSG".

Neymar foi praticamente colocado no mercado no início desta semana pelo presidente do Paris Saint-Germain - seu destino pode ser a Espanha.Neymar foi praticamente colocado no mercado no início desta semana pelo presidente do Paris Saint-Germain - seu destino pode ser a Espanha.

Com a "liberação" por parte do PSG em relação ao seu "camisa 10", assim como o Barcelona, o Real Madrid parece estar disposto a receber o craque brasileiro de braços abertos, como informa o site português "Goal".

Mesmo já tendo contratado Rodrygo, Eder Militão, Jovic, Mendy, Hazard e ainda estruturando uma mega operação para contratar Paul Pogba - do Manchester United, Neymar não pode ser considerado "carta" fora do baralho no clube da capital espanhola e sua chegada ao Santiago Bernabéu poderia ser vista como a "cereja" no bolo "merengue".

Com todos esses "ingredientes" apresentados a mesa, a única coisa clara neste momento sobre Neymar é que ele dificilmente irá permanecer no Paris Saint-Germain na próxima temporada e quem sabe no mês de julho, quando a janela de transferências se abrir, poderemos ter grandes surpresas em relação a essa "novela" ou "receita", digamos assim.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal