Rodrygo, ex-Santos é apresentando pelo Real Madrid

Contratado em junho de 2018, Rodrygo finalmente assinou contrato com o clube espanhol nesta terça-feira antes de sua apresentação – o seu vínculo com o Real Madrid vai até 2025.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após comunicar nesta última segunda-feira a apresentação do mais novo reforço merengue para o dia de hoje, eis que a direção do clube espanhol fez a mesma. Estamos falando da apresentação de Rodrygo - ex-atacante do Santos e que finalmente é apresentado pelo Real Madrid. O jovem atacante brasileiro foi adquirido pelo clube madrileño ainda na temporada 2017/2018.

Após passar pelos exames médicos no início desta terça-feira, Rodrygo se dirigiu a sede do clube para cumprir com todo o "ritual merengue": foto diante dos 13 troféus da Champions League, discurso no salão nobre e pronunciamento do presidente Florentino Pérez e saudação a torcida no gramado do estádio Santiago Bernabéu.

Rodrygo - é apresentado no gramado do Santiago Bernabéu.Rodrygo - é apresentado no gramado do Santiago Bernabéu.

Com um breve discurso no gramado do estádio do Real Madrid, Rodrygo declarou o seguinte aos torcedores que ali estavam presentes para vê-lo:

"Obrigado pela confiança que depositaram no meu trabalho. Espero dar muitas alegrias a vocês. Hala Madrid!", declarou ele.

Contratado em junho de 2018, Rodrygo finalmente assinou contrato com o clube espanhol nesta terça-feira - o seu vínculo com o Real Madrid vai até 2025.

Rodrygo ao lado do presidente Florentino Pérez.Rodrygo ao lado do presidente Florentino Pérez.

Assim como fez Rodrygo e todos que já foram anunciados pelo clube madrileño, quem também deu a sua palavra foi o presidente Florentino Pérez, que deu as boas vindas ao atacante brasileiro.

"Você vem do Brasil, onde o futebol é a grande paixão e de onde saíram alguns dos maiores jogadores da história. Lá você estreou como criança e aos 17 anos era o mais jovem brasileiro a marcar um gol na Copa Libertadores. Chega sendo uma das grandes estrelas emergentes do futebol de seu país. Desde sua estreia, marcou 17 gols. Seu crescimento é espetacular. Agora você enfrenta o desafio que escolheu. Iremos proporcionar de tudo para que faça história, mas você também deve saber que a exigência é máxima, uma tradição deste clube. Não esqueça a esperança que os fãs colocam em você, os jogadores. Seja bem-vindo a sua casa, seja bem-vindo ao Real Madrid", declarou o mandatário merengue.

Rodrygo custou aos cofres do Real Madrid 45 milhões de euros e após seis meses depois de completar seus 18 anos, o atacante, enfim, passa a integrar o elenco do clube da capital espanhola.

Para a nova temporada que se aproxima o Real Madrid além de Rodrygo, já anunciou a chega de Eden Hazard, Jovic e Mendy.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal