Rodrygo - ex Santos será apresentado pelo Real Madrid nesta próxima terça-feira

O jogador que se despediu do “Peixe” antes da parada para a Copa América, será apresentando no Salão Honorável do Estádio Santiago Bernabéu. Aos 17 anos, o jovem foi vendido ao clube madrileño por 40 milhões de euros – algo próximo a R$ 172 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em andamento com sua reformulação, a direção do Real Madrid anunciou de forma oficial nesta segunda-feira, que amanhã - terça-feira, fará a apresentação do jovem atacante brasileiro - Rodrygo - contratado junto ao Santos ainda na temporada 2017/2018.

O jogador brasileiro que se despediu do "Peixe" antes da parada para a Copa América, será apresentando no Salão Honorável do Estádio Santiago Bernabéu. Aos 17 anos, o jovem foi vendido ao clube madrileño por 40 milhões de euros - algo próximo a R$ 172 milhões.

O jovem atacante - Rodrygo
O jovem atacante - Rodrygo.

No último final de semana, Rodrygo teve um encontro com nada mais, nada menos que o Rei de todos - claro que estou me referindo ao Rei Pelé, onde o clube santista aproveitou para postar uma série de fotos com os dois reunidos. A "cerimônia" foi dada como uma benção de Pelé ao garoto vendido ao clube merengue.

Rodrygo Goes a partir desta próxima terça-feira então se juntará a Jovic, Mendy, Eder Militão e Eden Hazard - nomes até aqui anunciados pelo Real Madrid como reforços para a próxima temporada. O clube espanhol promete reforçar ainda mais o elenco comandado por Zinedine Zidane e não está descartada a vinda do jovem atacante francês - Kylian Mbappé - do Paris Saint-Germain e do jovem zagueiro Matthijs de Ligt - do Ajax e que está na mira de vários gigantes do Velho Continente, como por exemplo, Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus e Bayern de Munique.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal