Com Santiago Bernabéu lotado, Hazard é apresentado pelo Real Madrid

Com público de quase 50 mil pessoas, o mais novo jogador do Real Madrid, Eden Hazard foi apresentado no Santiago Bernabéu.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após a apresentação do atacante Luka Jovic, na última quarta-feira, o Real Madrid  mostrou ao público a sua maior contratação até o momento: o meia Eden Hazard, que estava no Chelsea.

Com cerca de 45 mil pessoas no Santiago Bernabéu, Hazard apareceu pela primeira vez com a camisa do clube espanhol. Antes disso, o belga realizou exames médicos e concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio do clube merengue.

Contratado pela bagatela de 100 milhões de euros, o jogador ensaiou algumas palavras em espanhol, na sua saudação à torcida merengue:

- Olá a todos – disse em castelhano, para então se comunicar em francês:

- Meu espanhol não é muito bom. Muito obrigado ao presidente e à minha família. Tenho muita vontade de começar a jogar com essa camisa e espero conseguir muitos títulos. Era o meu sonho desde pequeno jogar pelo Real Madrid e apenas quero desfrutar desse momento. Muchas gracías.

Hazard foi oficialmente apresentado pelo Real Madrid. (Foto: AFP)Hazard foi oficialmente apresentado pelo Real Madrid. (Foto: AFP)

 A expectativa da diretoria do Real Madrid era de que a apresentação de Hazard tivesse público maior do que a de Cristiano Ronaldo, quando levou cerca de 70 mil pessoas ao estádio. Entretanto, especula-se que o público foi de 45 a 50 mil pessoas.

O Real Madrid divulgou todos os detalhes da apresentação de seu novo craque nas suas redes sociais:

Confira abaixo outras fotos da apresentação de Hazard no Real Madrid:        

Hazard fez algumas embaixadinhas, e levou a torcida ao delírio. (Foto: REUTERS)Hazard fez algumas embaixadinhas, e levou a torcida ao delírio. (Foto: REUTERS)

 Hazard e o presidente do Real Madrid, Fiorentino Pérez. (Foto: Twitter)Hazard e o presidente do Real Madrid, Fiorentino Pérez. (Foto: Twitter)

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal