Real Madrid apresenta oficialmente o atacante Jovic

Em sua apresentação oficial, o novo atacante do Real Madrid comentou sobre o seu novo rumo na carreira. Mesmo sem número na camisa definido, o jogador contou com a presença de 3 mil torcedores no Santiago Bernabéu.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o anúncio oficial da contratação do atacante Jovic, que estava no Frankfurt, o jogador foi apresentado nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. Sem número de camisa confirmada, o jogador sérvio fez um breve discurso em espanhol e se declarou ao seu novo clube:

- Sou o garoto mais feliz do mundo. Estou muito animado e seguro de ter tomado a melhor decisão. Darei tudo para ganhar mais títulos - disse Jovic.

Desde cedo, os torcedores fizeram fila em frente ao estádio, para saudar o novo reforço. Um novo detalhe foi incrementado na camisa do jovem jogador: A data de sua apresentação abaixo do escudo.

Durante a tradicional exibição no gramado do Bernabéu, fez uma rápida embaixadinha, chutou bolas para o público e balançou a rede cobrando pênalti sem goleiro, para vibração dos fãs, e tirou uma selfie diante de parte da arquibancada inferior lotada com cerca de 3 mil torcedores.

Jovic foi apresentado oficialmente. (Foto: REUTERS)Jovic foi apresentado oficialmente. (Foto: REUTERS)

 

- Acho que eu e Benzema somos compatíveis numa escalação. Mas quem decide é o treinador - disse Jovic na entrevista coletiva depois da apresentação.

De acordo com o cronograma oficial do Real Madrid, a apresentação do principal reforço até agora, o meia Eden Hazard, será na quinta-feira. Após a entrevista coletiva de Jovic, o presidente do Real Madrid deu uma forte declaração de como o clube pretende reagir nesta temporada:

"Este não foi o ano que esperávamos. Por isso, vamos reagir com força".

Jovic exibe sua camisa, mesmo sem número ainda definido. (Foto: REUTERS)Jovic exibe sua camisa, mesmo sem número ainda definido. (Foto: REUTERS)

 

                                                           

 

Mais sobre: real-madrid jovic hazard
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal