Zidane irrita direção do Real Madrid em relação a Vinicius Junior

Zidane segundo o “AS” informou neste último final de semana que não se oporia a um empréstimo de Vinicius Junior, uma vez que ele não vê o atacante como imprescindível em seu planejamento, o que teria incomodado o alto escalão do Real Madrid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Zinedine Zidane irrita a direção do Real Madrid. A irritação por parte da direção merengue quanto ao seu treinador, veio após declarações do francês em relação a um dos principais nomes da recém finalizada temporada sem brilho do time espanhol.

Zidane segundo o diário espanhol “AS” informou neste último final de semana que não se oporia a um empréstimo de Vinicius Junior, uma vez que ele não vê o atacante como imprescindível em seu planejamento, o que teria incomodado o alto escalão do Real Madrid.

Vinicius Junior e Zidane.Vinicius Junior e Zidane.

De acordo com o jornal espanhol, Florentino Pérez – presidente do clube merengue teria ficado furioso com o descaso do treinador em relação ao atacante brasileiro e com isso impôs a sua vontade de que Vinicius Junior permaneça no elenco. Para o mandatário do Real Madrid, o brasileiro é importante não só em campo, mas como também fora dele, em ações de marketing do clube.

Quem parece que gostou da ideia de Zidane foi Ronaldo – fenômeno; dono do Valladolid, que gostaria de contar com o jogador brasileiro por empréstimo na próxima temporada. Para o ex-atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Vinicius Junior poderia desenvolver seu futebol de maneira mais adequada em sua equipe, uma vez que contaria com mais minutos em campo.

Vale lembrar que o jovem atacante brasileiro foi adquirido pelo Real Madrid junto ao Flamengo em 2017 por cerca de R$ 200 milhões e desde que chegou a Espanha, mais propriamente dito ao clube merengue, o mesmo já soma 31 partidas disputadas, com três gols marcados e 12 assistências. Com uma lesão na partida de volta diante do Ajax, pelas oitavas de final da Champions League, o atleta acabou ficando de fora do restante da temporada, tendo assim pouca oportunidade para apresentar o seu futebol a Zidane.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal