Bale aceita reserva e pede para ficar no Real Madrid, diz jornal

Segundo a imprensa espanhola, o atacante estaria disposto a permanecer no clube espanhol, mesmo sabendo de que receberá poucas oportunidades na próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Além das contratações já confirmadas de Hazard e Jovic, o Real Madrid também trabalha para resolver situações internas com alguns jogadores do atual elenco, que não devem ser aproveitados pelo técnico Zidane. Desta vez, o diário espanhol "As" destacou que Bale está mais próximo de permanecer do que de sair do clube espanhol.

O veículo afirmou em reportagem neste sábado que o atacante galês de 29 anos foi pessoalmente conversar com dirigentes para deixar clara a sua opção. Sua saída era apontada como certa depois de o técnico deixar claro que não conta com ele para a próxima temporada, mas agora as chances de ficar são maiores de acordo com a publicação.

Entretanto, Bale estaria irredutível sobre a sua decisão. O jogador não quer escutar ofertas mesmo sabendo que está longe de ser prioridade pelo técnico Zidane. Mesmo com a chegada de Jovic, o galês quer ficar no clube merengue.

Bale estaria disposto a permanecer no Real Madrid, mesmo ciente de que receberá poucas oportunidades. (Foto: Marca)
Bale estaria disposto a permanecer no Real Madrid, mesmo ciente de que receberá poucas oportunidades. (Foto: Marca)

 

Além de Jovic, Bale terá a concorrência de Hazard e Rodrygo, que foram contratados pelo clube espanhol e chegam em Madri para a próxima temporada. 

O camisa 11 tem contrato até junho de 2022 e recebe cerca de € 17 milhões (R$ 74,8 milhões) livres de impostos por ano. Além disso, está totalmente habituado com a vida na capital espanhola, onde também joga golfe, uma de suas paixões, e não teme perder o posto de titular na seleção do País de Gales.

 

Na última temporada, Bale fez 41 jogos (28 como titular) e marcou 11 gols. Além das contratações já confirmadas para o setor ofensivo, os Blancos trabalham para trazer mais jogadores, e nas últimas semanas, o nome de Mbappé ganhou força, uma vez que, segundo a imprensa francesa, o jogador não estaria satisfeito com o tratamento cedido à Neymar, e queria ser treinado por Zidane.

Mais sobre: bale real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários