Sergio Ramos fica no Real Madrid

O capitão do time merengue convocou uma entrevista coletiva para comentar a respeito da proposta do futebol chinês e garantiu que tem amor pelo Real Madrid e jamais deixaria o Bernabéu.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após deixar a torcida do Real Madrid apreensiva ao convocar uma entrevista coletiva fora do planejamento, Sergio Ramos anuncia o seu "fico" no clube merengue. O defensor e capitão do clube espanhol tinha uma proposta milionária para deixar a Espanha e rumar para o futebol chinês, no entanto ele fez juras de amor aos merengues e disse que permanecerá no Santiago Bernabéu - para o alívio de seus fãs.

"Quero aqui deixar bem claro o meu futuro: Sou madrilista e quero aqui me aposentar. Não quero ir, nunca iria, e estaria disposto até jogar de graça aqui. Faz muito tempo que não falo do meu contrato ou de dinheiro com o Florentino (presidente do Real Madrid)", declarou Sergio Ramos, que tem vínculo com o clube espanhol até 2021.

Sergio Ramos - zagueiro e capitão do Real Madrid.
Sergio Ramos - zagueiro e capitão do Real Madrid.

Ainda nesta mesma entrevista, o capitão madrileño confirmou que foi sim procurado por um clube chinês com uma proposta milionária, porém, negou as especulações de que teria pressionado a direção do seu atual clube a respeito de sua decisão.

"A oferta de fora chegou justamente quando a relação com o Real não estava como eu queria que estivesse. Mas jamais quis ir para a China e jamais pedi carta para ser liberado. Se especulou muito a respeito. Ontem nos falamos e queremos construir o futuro no Madrid juntos", comentou ele, referindo-se a uma conversa que teve com o presidente dos merengues.

Para finalizar, Ramos comentou sobre a "novela" de sua renovação com o clube espanhol - grande motivo para todas as especulações a respeito de seu futuro no Bernabéu.

"Por mim renovaria para o resto da minha vida. O presidente e eu temos uma relação de pai e filho. Nos gostamos muito. Mas isso, de ir para a China, não foi estratégia nenhuma. Nem quero renovar. Estou contente com o que tenho e nada mais", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal