Florentino Pérez diz em entrevista que não falou com Zidane sobre a dupla do PSG

“Não falei com nosso treinador nem sobre Mbappé nem sobre Neymar”, declarou o presidente do Real Madrid ao programa “El Transistor", de uma rádio da capital espanhola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após muito "diz que me diz" dentro do Real Madrid, eis que surge o grande líder para comentar um pouco sobre todos esses assuntos. Claro que estamos nos referindo ao presidente do clube espanhol - Florentino Pérez, que nesta última segunda-feira deu uma entrevista a rádio espanhola "Onda Cero" para esclarecer algumas questões, entre elas, as possíveis contratações de Mbappé e Neymar.

Florentino Pérez - presidente do Real Madrid - a direita.Florentino Pérez - presidente do Real Madrid - a direita.

"Não falei com nosso treinador nem sobre Mbappé nem sobre Neymar", declarou ele no programa "El Transistor", da rádio em questão.

No entanto, o mandatário merengue se mostrou bastante confiante com um acerto em relação à Eden Hazard - do Chelsea.

"Eden? Estamos há vários anos tentando fazer com que ele acerte com o Real Madrid. Acredito que esse ano ele venha", afirmou Pérez.

Na mesma entrevista, o presidente do Real Madrid ainda foi questionado sobre a atual situação de Sergio Ramos, que nesta última segunda-feira pediu para deixar os "merengues", na qual Pérez confirmou que ele possui uma proposta de um clube chinês.

"Nos reunimos no meu escritório, ele disse que tinha uma oferta muito boa de um time chinês, que não poderia pagar pela transferência. Lá eles devem pagar uma taxa muito alta a federação. Não foi nada mais que isso. O que eu devo dizer? Não podemos fazer assim. É impossível que o Real Madrid deixe o seu capitão, quando estamos tão orgulhosos, que ele se vá de graça", justificou.

E para finalizar, ele falou de sua melhor contratação até aqui - claro que iremos falar sobre Cristiano Ronaldo.

Muito se falou quando o craque português trocou a Espanha pela Itália - de um desentendimento com o presidente do Real Madrid, onde Florentino Pérez tratou de colocar uma pedra nesse assunto.

"Cristiano estava assumidamente à procura de um novo desafio em sua carreira e aproveitou a final da Champions League para dizer isso. Ele é o melhor jogador que já contratei. Seus nove anos no clube foram exemplares, não criou nenhum problema. Minha relação com ele sempre foi boa", finalizou o mandatário do Real Madrid, que completou:

"Não acredito que os problemas pelo qual o Real passou nessa temporada tenha sido em virtude de não trazermos um substituto para o Cristiano. Temos atletas como o Bale, Asensio, Vinícius", concluiu ele.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal