Jornal revela os planos de Zidane para convencer os jogadores a deixarem o Real Madrid

Segundo a imprensa espanhola, o técnico não consegue convencer alguns jogadores do atual elenco a deixarem o clube, e isto estaria dificultando a contratação de reforços para a equipe merengue.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Segundo a imprensa espanhola, o retorno de Zidane ao comando técnico do Real Madrid, não está acontecendo da maneira que a diretoria merengue esperava. Os meios de comunicação do país já declaram que o treinador enfrenta dificuldades na comunicação com os atletas do atual elenco.

Segundo o jornal El Confidencial, o "efeito Zinedine Zidane" não foi o esperado pelo Real Madrid até o momento. O diário diz que o plano da diretoria quando trouxe de volta o francês era terminar em 2º lugar no Campeonato Espanhol, o que não aconteceu, ao mesmo tempo em que o planejamento para a temporada 2019/20 já seria avançado.

De acordo com a publicação, o treinador não consegue convencer alguns atletas a saírem do clube, o que estaria comprometendo a contratação de novos jogadores. O primeiro deles seria o jovem lateral- esquerdo Reguillón. Segundo o veículo, Zidane teria conversado com o jogador para que ele aceitasse um empréstimo, mas o jovem não quer sair, e pretende disputar a posição com Marcelo.

Zidane enfrenta problemas para ajustar o elenco do Real Madrid para a próxima temporada. (Foto:AS)
Zidane enfrenta problemas para ajustar o elenco do Real Madrid para a próxima temporada. (Foto:AS)

 

Outro caso parecido acontece com Gareth Bale. Segundo a publicação, este é o maior problema do técnico Zidane, já que o jogador "se faz de surdo" e não pretende sair da Espanha, onde gosta de morar e pode disputar os seus torneios de golfe, e não quer voltar para a Premier League, pois considera uma pressão excessiva. Além de já não contar mais com a paciência da torcida, Bale ainda ganha um dos maiores salários do elenco e complica a possível contratação de reforços de peso caso permaneça em Madri.

O goleiro Keylor Navas é outro de quem os blancos tentam se livrar. O diário salienta que este foi o único com quem a conversa foi um pouco melhor, e Zidane até o escalou como titular contra o Betis, permitindo a ele uma despedida digna - o que não ocorreu com Bale.

Mais sobre: real-madrid zidane bale
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários