Real Madrid poder cair no grupo do Barcelona na Champions League 2019/2020, entenda:

O sorteio dos grupos que está previsto para ocorrer no próximo dia 29 de agosto, em Mônaco, terá o Real Madrid dentro do “POTE 2”, enquanto os cabeças de chave ficarão dentro do “POTE 1”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo a Champions League 2018/2019 não tendo ainda terminado ou termos conhecido o seu vencedor, alguns clubes já começam a se preocupar com a competição da próxima temporada, como é o caso do Real Madrid, que não será cabeça de chave na edição que vem.

Com sorteio marcado para o dia 29 de agosto – essa será a primeira vez nos últimos quatro anos, pelo menos, que o clube merengue não entra como franco favorito, como divulga o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, onde o mesmo ainda informa que o Real Madrid poderá cair em um grupo que poderá conter: Barcelona, Manchester City ou Paris Saint-Germain.

Zidane já prepara uma lista de nomes para formar um grupo vitorioso nesta sua volta ao Real Madrid.Zidane já prepara uma lista de nomes para formar um grupo vitorioso nesta sua volta ao Real Madrid e a Champions League

 Isso poderá ocorrer pelo fato do time madrileño não ter vencido nenhum dos títulos que dá direito a equipe a ficar no mesmo pote dos cabeças de chave do sorteio, como por exemplo: Copa do Rei, La Liga, Euro League ou a própria Champions League.

O sorteio dos grupos que está previsto para ocorrer no próximo dia 29 de agosto, em Mônaco, terá o Real Madrid dentro do “POTE 2”, enquanto os cabeças de chave ficarão dentro do “POTE 1”.

Mas por outro lado, isso é visto com bons olhos pelos representantes do clube merengue, lembrando que a última vez que isso ocorreu, foi na temporada 2015/2016, onde o Real Madrid sagrou-se campeão, e antes mesmos de levantar a taça, havia passado em primeiro lugar em um grupo que tinha: PSG (França), Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e Malmoe (Suécia), livrando-se assim de pegar na fase de grupos, equipes como: Juventus, Bayern de Munique e Chelsea.

Na época o Real Madrid conquistou a Champions League ao derrotar o Atlético de Madrid, em Milão, na Itália.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal