Marco Asensio renova contrato com o Real Madrid até 2023

O Real Madrid continua na sua linha de renovações de contrato.

Por
Compartilhe

De acordo com o “As” da Espanha, Marco Asensio (de 21 anos) teve seu vínculo renovado com o Real Madrid por seis temporadas; o contrato é válido até junho de 2023 e a cláusula de rescisão de contrato do jovem meia chega aos 700 milhões de euros, algo em torno de R$ 2,6 bilhões. Revelado pelo Mallorca em 2013, Asensio logo se destacou e, com isso, foi comprado no ano seguinte pelo Real Madrid - que na época pagou apenas 3,5 milhões de euros – R$ 13,1 milhões.

Com a renovação de contrato, o jovem meia espanhol se junta a Marcelo, Lloriente, Carvajal, Isco, Benzema e Varane, que também tiveram seus vínculos estendidos recentemente.

Asensio faz parte do elenco atuala campeão da ChampionsAsensio faz parte do elenco atuala campeão da Champions

Varane que foi o último antes de Asensio a ter seu vínculo renovado teve nesta quinta-feira, a sua extensão de contrato oficializada, na ocasião o jogador falou sobre a alegria em permanecer na equipe de Zidane. 

Leia também:

“Hoje sem dúvidas é um dia especial para mim, tenho muito que comemorar. Minha história neste clube já é fantástica e espero que continue assim. Tenho muita sorte e espero continuar jogando aqui por muitos anos. Seria maravilhoso me aposentar por esse clube. Um sonho que poderá se tornar realidade” finalizou o zagueiro francês.

Comentários