Minha Torcida Logo

Gareth Bale está fora do Real Madrid, diz jornal

O atacante galês não ficará no Real Madrid na temporada 2019/2020, como nos conta o jornal "Marca", que informou sobre a decisão de Zidane em não contar mais com o jogador em seu elenco.

Por
Compartilhe

Gareth Bale está definitivamente de fora dos planos do Real Madrid para a próxima temporada – o galês foi avisado pelo próprio treinador do clube merengue que está liberado para buscar um novo destino para a próxima temporada, assim como noticiou o jornal espanhol “Marca”.

Com uma temporada abaixo do esperado para ele – que prometia ser o grande destaque depois da saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus; Bale não correspondeu ao esperado. Somado a isso, a falta de grandes conquistas do clube espanhol na temporada também servirá para a direção merengue realizar uma reformulação em seu elenco para o “próximo ano”.

Gareth Bale está fora dos planos do técnico do Real Madrid.Gareth Bale está fora dos planos do técnico do Real Madrid - o comunicado teria sido dado pelo próprio Zidane.

Além do atacante, Zidane também já comunicou outros atletas do atual elenco que não farão parte de seus planos para a temporada 2019/2020 – bem como Marcos Llorente e Ceballos. De acordo com o diário espanhol, o comandante técnico havia dito a esses que, se caso permanecessem no grupo para a próxima temporada, não teriam muitos minutos em campo, por isso seria melhor buscar um novo caminho.

Procurado pelo jornal em questão, o empresário de Bale evitou polemizar a reportagem e se negou a falar sobre a questão abordada pelo “Marca”. Vale lembrar que Gareth Bale tem contrato válido com o Real Madrid até junho de 2022 e, portanto, ainda pertence ao clube merengue, que muito provavelmente não irá simplesmente liberar o atacante para ir atrás de outro time para jogar, mas sim irá negociar a sua saída – lembrando sempre que o Manchester United é um desses clubes interessados no jogador.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais