Nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo, se entrar em campo com o Real Madrid na Champions League, vai atingir a marca histórica de 400 jogos pelo clube espanhol. Com uma história cheia de gols e títulos, Cristiano Ronaldo é sem dúvidas, o maior craque do clube merengue.

Contratado em 2009 junto ao Manchester United pelo valor de 94 milhões de euros, CR7 foi na época o jogador mais caro do futebol. Sua história no Real Madrid começou exatamente no dia 29 de agosto de 2009, quando ele entrou na partida contra o La Coruña, abrindo o Campeonato Espanhol daquele ano. Na ocasião, Cristiano Ronaldo marcou dois gols da vitória por 3 a 2 e assim começou a escrever sua história no clube espanhol.

Em oito anos de Real Madrid, o Ronaldo já conquistou 14 títulos e três prêmios de melhor jogador do mundo. Com números incríveis, Cristiano Ronaldo marcou em 399 partidas até agora 409 gols. Só pela Champions League, o atacante português marcou 92 gols com a camisa merengue - ao todo são 107 gols pela competição.

Real Madrid vai hoje até a Alemanha, onde a tarde encara o Borussia Dortmund pela segunda rodada da Champions League.