Perguntado sobre Neymar e Hazard, Zidane disse que 'o Real Madrid é onde se realizam sonhos'

Antes contrário da vinda de Neymar para o clube espanhol, o treinador francês parece estar sendo convencido do contrário; lembrando que Florentino Perez é um admirador do atacante brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Como a grande maioria dos amantes do futebol já sabe das grandes mudanças que o Real Madrid planeja para seu elenco na próxima temporada, agora surgiu à informação de que o treinador Zinedine Zidane não se opõe mais na chegada de Neymar ao clube merengue, bem pelo contrário, o técnico diz que o time madrileño é o realizador de sonhos.

Zidane em entrevista coletiva neste sbado.
Zidane em entrevista coletiva neste sábado.

O sonho de Neymar em querer atuar ao lado de Eden Hazard poderá se tornar realidade, se depender do comandante técnico do Real Madri, que disse em sua última entrevista o seguinte:

"Terei muito poder para decidir sobre transferências e contratações? Não. Eu nem sou o chefe da minha própria casa! Há pessoas aqui que são muito importantes para o clube que ajudam tomar decisões e nós queremos fazer isso junto. A ideia é fortalecer o setor ofensivo para a próxima temporada e veremos o que podemos fazer. Quando a Neymar, se ele tem o sonho de jogar ao lado de Hazard, aqui no Real Madrid temos o prazer de realizá-los", finalizou.

Vale lembrar que a dupla - Neymar e Hazard têm sido constantemente ligados a uma possível transferência ao clube espanhol no final desta temporada. Com uma péssima temporada 2018/2019, a direção do Real Madrid já prometeu realizar uma forte modificação em seu plantel e para isso conta com a ajuda de Zidane na escolha dos "melhores", prometendo ir forte no mercado, principalmente no setor do ataque.

Neymar é um dos nomes especulados para reforçar o Real Madrid na próxima temporada.
Neymar é um dos nomes especulados para reforçar o Real Madrid na próxima temporada.

Também podemos aqui salientar que o presidente do Real Madrid - Florentino Perez é um dos admiradores do futebol de Neymar e nunca escondeu o desejo de contar com o atacante brasileiro em seu elenco, principalmente após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, na última temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal