Marcelo garante que ficará no Real Madrid: 'É a minha casa'

Depois de viver um momento conturbado sob o comando de Santiago Solari – ex-treinador do Real, o jogador brasileiro se recuperou com o retorno de Zidane e garante que mesmo quando era utilizado na equipe principal no decorrer das partidas, se empenhava ao máximo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após viver uma de seus piores momento no Real Madrid nesta temporada e acabar perdendo a titularidade na equipe merengue, o lateral-esquerdo Marcelo declarou neste último domingo, após a vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Atletico Bilbao que ficará no clube espanhol na próxima temporada.

"Aqui é minha casa. Todos sabem que tenho felicidade nos treinos, sou feliz em jogar e vestir essa camisa. Acredito que as coisas vêm de fora e não daqui de dentro. Não falta mais dizer se sigo ou não. O Real Madrid é a minha casa e quem me conhece sabe disso", afirmou o atleta que está no time merengue desde 2007.

Marcelo - lateral do Real Madrid.Marcelo - lateral do Real Madrid diz que permanecerá no Real Madrid na próxima temporada.

Depois de viver um momento conturbado sob o comando de Santiago Solari - ex-treinador do Real, o jogador brasileiro se recuperou com o retorno de Zidane e garante que mesmo quando era utilizado na equipe principal no decorrer das partidas, se empenhava ao máximo.

"Eu estou concentrado no Real. Tudo que passei aqui não me afetou, até porque segui trabalhando, ajudando meus companheiros, independente se fui titular ou não. Sempre estive aqui com meus colegas. Não jogar durante a temporada faz parte, nunca deixei de acompanhar o time. E agora estou agradecido por estar de volta à equipe", comentou.

Com apenas cinco rodadas para o término do Campeonato Espanhol, Marcelo que foi formado pelo Fluminense não se vê em outra equipe a não ser no Real Madrid, clube esse que ele diz ser sua segunda casa. Vale lembrar que ao clube merengue só restou mesmo à disputa do Campeonato Espanhol, mesmo que esse não tenha mais chances de conquistar o título.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal