Real Madrid confirma lesão muscular de Marcelo

Lateral desfalcará o Real Madrid por até um mês e também não irá enfrentar a Bolívia e Chile pelas Eliminatórias da Copa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Real Madrid publicou nesta sexta-feira uma nota oficial apontando uma lesão muscular de grau dois na coxa esquerda de Marcelo, lateral-esquerda do time. Sem indicar quanto tempo o jogador ficará de fora dos gramados, a mídia esportiva local informou que Marcelo deve ficar um mês afastado do futebol.

Real Madrid confirma lesão muscular de Marcelo

Marcelo sofreu a lesão no último jogo do Real Madrid, quarta-feira passada, na derrota diante do Betis pelo Campeonato Espanhol. Com a confirmação, o jogador vai desfalcar o time comandado por Zinedine Zidane neste sábado contra o Alavés e também contra o Borussia Dortmund na próxima semana, pelo Grupo H da Liga dos Campeões.

Com o tempo previsto de um mês para seu retorno aos gramados, é muito provavel que o lateral-esquerdo também desfalque a Seleção Brasileira, uma vez que os confrontos do Brasil diante da Bolívia (05/10) e Chile (10/10), pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia estão dentro do período de recuperação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários