Jornal diz que Zidane da pistas em sua lista de dispensa

“Mesmo sendo discreto no assunto, Zizou dá algumas pistas na lista de relacionados que deverão deixar o clube, como nas escalações e em algumas de suas coletivas de imprensa, onde ele dá claros indícios sobre seus próximos descartes”, diz o "AS".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como já declaramos durantes as últimas semanas, desde que voltou ao comando técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane vem em conjunto com a direção opinando sobre prováveis chegadas e saídas do clube merengue e nesta terça-feira pintou mais uma informação a respeito, onde o treinador francês já teria dado várias pistas de jogadores que deverão deixar o Santiago Bernabéu na próxima janela de transferências.

“Mesmo sendo discreto no assunto, Zizou dá algumas pistas na lista de relacionados que deverão deixar o clube, como nas escalações e em algumas de suas coletivas de imprensa, onde ele dá claros indícios sobre seus próximos descartes”, diz o diário.

Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid.Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid.

Entre os nomes mais cotados para deixar o Real Madrid, estão Gareth Bale (com fortes indícios de reforçar o Manchester United), Mariano Díaz, Dani Ceballos, Marco Llorente, Brahim Díaz e Marcelo (esse último poderá partir para a Juventus, onde voltaria a atuar ao lado de seu ex-companheiro madrileño – aqui falamos de Cristiano Ronaldo).

Mesmo tendo alguns nomes certos para deixar a “barca” no final da temporada, outros nomes poderão surgir nesta lista de dispensa, entre eles Luka Modric e Casemiro, que também poderão partir para uma nova aventura fora da Espanha.

Vinicius Junior que há poucos dias tinha entrado nesta lista de dispensa, durante a última sexta-feira voltou a estar presente na lista de permanência do técnico – que inclusive elogiou o brasileiro, dizendo que pretende recuperar o meia-atacante ainda nesta temporada. Vale lembrar que o ex-jogador do Flamengo se lesionou antes da chegada do novo treinador no time merengue e até o momento ainda não foi comandado por Zidane em uma partida oficial.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal