Minha Torcida Logo

Zidane muda de ideia e diz querer recuperar Vinicius Junior

O treinador do Real Madrid a poucos dias atrás havia declarado que Vinicius Junior não faria parte de seu elenco na próxima temporada, no entanto, parece que o mesmo mudou de opinião, e agora irá buscar a sua recuperação antes do final da atual temporada.

Por
Compartilhe

Após terem declarado que Vinicius Junior poderia ser emprestado a outro clube na próxima temporada – parece que as coisas dentro do Santiago Bernabeu mudaram, conforme as últimas declarações de Zidane, em relação ao meia-atacante brasileiro.

Com sua primeira temporada no time profissional do Real Madrid, em sua primeira no futebol europeu, o ex-jogador do Flamengo em pouco tempo se tornou um dos xodós dos torcedores merengues e também por parte da direção – entre eles o presidente do clube, Florentino Pérez. Após um início meio conturbado, muito também pela idade do jogador (apenas 18 anos) o mesmo foi colocado no time “B” do Real Madrid e com pouco tempo acabou ganhando espaço com Santiago Solari no time principal, onde passou a ser peça importante no esquema do time espanhol, com boas atuações, porém, acabou sofrendo uma lesão que o tirou de campo e até agora não pode mostrar serviço ao novo comandante técnico do seu time, que até mesmo já havia cogitado em emprestá-lo, mas como no mundo do futebol todas as opiniões mudam rapidamente, a de Zidane é uma dessas.

Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid.Zinedine Zidane - treinador do Real Madrid.

O treinador francês do time merengue declarou no início desta semana que espera recuperar o atleta.

“Ele acabou de chegar, é um jovem e quero recuperá-lo antes que acabe a temporada. Vem bem e já está treinando no campo”, declarou “Zizu”.

Vale lembrar que o jogador brasileiro custou aos cofres merengues 45 milhões de euros, quando o clube espanhol o adquiriu junto ao Flamengo, na metade do ano passado. Por seu novo clube, Vinicius Junior já disputou no time principal 28 jogos e marcou quatro gols.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais