Jornal divulga que Kroos quer sair do Real Madrid, e jogador desmente

Após publicação do jornal espanhol "As" de que o jogador alemão tinha o desejo de sair do Real Madrid, Kroos utilizou as redes sociais para desmentir os fatos. Torcida merengue alegre.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Uma notícia divulgada pelo jornal espanhol "As", dava conta de que o meia alemão Toni Kross teria o desejo de deixar o Real Madrid ao final desta temporada. Entretanto, a divulgação da notícia desagradou o jogador, que veio a público para desmentir o fato.

O jornal publicou que o alemão tem em mente querer novos desafios para a sua carreira. Toni Kroos tem contrato com o clube merengue até junho de 2022, e, segundo o jornal, o jogador teria " sentido que o seu ciclo no clube teria chegado ao fim".

Pelo Twitter, o jogador se manifestou, negando as informações apresentadas no diário:

A presença de Toni Kroos no elenco do Real Madrid por mais de 4 temporadas o coloca como um dos líderes do elenco do clube espanhol. Dividindo a liderança do vestiário com nomes consagrados, como o brasileiro Marcelo, o espanhol Sérgio Ramos, além do técnico Zinedine Zidane, o jogador alemão sabe de sua importância dentro e fora de campo, e é considerado intocável pela torcida e pela diretoria do Real Madrid.

Kroos está no Real Madrid desde 2014, e desmentiu notícias sobre uma possível saída do clube espanhol. (Foto:BeSoccer) Kroos está no Real Madrid desde 2014, e desmentiu notícias sobre uma possível saída do clube espanhol. (Foto:BeSoccer)

Toni Kroos chegou ao Real Madrid em 2014, depois de conseguir extremo destaque no Bayern de Munique, onde foi um dos principais jogadores do time. Campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Alemanha, o jogador subiu de prestígio desde que chegou ao clube espanhol.

Uma das principais peças do time de Zinedine Zidane, Kroos tem 38 partidas disputadas na temporada e um gol marcado. O Real Madrid volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Leganés, às 16h (de Brasília), fora de casa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal